Calendário Maio:

Calendário Maio de Yaki:
17/05/11 Cáp 7 Part 5
22/05/11 Cáp 7 Part 6
25/05/11 Cáp 7 Part 7
31/05/11 Cáp 7 Part 8

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cáp 5 Parte 3/3

O Homem era Kim que havia voltado e Chonkis ao seu lado os dois cairam no chão,quando viram à grande espada Bhelmung de Maru. Yaki não queria deixar seu pai morrer mais não conseguiu impedir Maru. Ele pegou suas espadas( à dele e a de Pim) e foi embora,deixando Yaki sozinho com seu pai morto. Chonkis foi atrás de Maru seguindo o descretamente. Então Maru olha para atrás e diz:
-Chonkis você odiava o Kim porque está com pena?
Chonkis respondeu:
-Eu não sabia que ele gostava de ajudar pessoas que não era ganancioso que foi salvar seu própio filho! Mais você Maru abandonou seus amigos na hora que eles precisavam!
Então Maru estava pensando em seu filho Jeami. Os quatro guerreiros se separam foi o dia que ele ficou triste o tempo era igual o de hoje era o chuvoso tempo em Oppa. Kim ewstava conversando com Maru,Chonkis,Aioro mais então ninguém queria ouvir ele. Então cada um seguiu seu rumo e nunca mais queriam falar com Kim. Então isso abalou todos e então Aioro empurra Maru e Chonkis para os portais. Então Check,Mokuba e Pim estavam lá e Pim disse:
-Eu tenho um acordo para fazer com vocês.
Então lá na toca Yaki chamou ajuda Jumpo eles levaram o corpo e enterraram todos os membros da vila estavam lá. Mais alguém também estava lá e estava dizendo:
Jeami disse para seus companheiros:
-Passo 1 concluido matar Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário