Calendário Maio:

Calendário Maio de Yaki:
17/05/11 Cáp 7 Part 5
22/05/11 Cáp 7 Part 6
25/05/11 Cáp 7 Part 7
31/05/11 Cáp 7 Part 8

terça-feira, 29 de março de 2011

Novidades:

Primeiro>:
desculpe me por não ter postado é que teremos algumas mundanças e obrigado aos leitores continuem lendo e então é isso sexta-feira saira uma postagem dupla e vai ser boa vlw pessoal!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cáp 7 part 1

Cápitulo 7 Youri

Yaki estava em uma cituação dificil, e Jeami estava piorando as coisas. Então Jeami disse:
-Youri é o guerreiro da luz que já está aqui. Então Yaki olhou para o céu e viu Youri lutando com Yurameshe e seu escudo indestrutivel eles travaram uma batalha feroz até que Youri conseguiu derrotá-lo mais ele desapareceu do nada então Yaki correu para falar com Youri. Yaki disse:
-Youri como você apareceu aqui?
Youri respondeu:
-À muito tempo quando Bhelmung era vivo ele teve dois filhos e eles teriam que decidir esse trono e então por décadas os irmãos são obrigados à se matarem e eu e Zorbak somos irmãos você e Check também teremos que nos enfrentarmos um dia e então você tem que estar preparado. Então vim aqui para treina-lo para vencer Check mais antes temos que derrotar Pim e trazer à paz.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cáp 6 part 4

OFF: Desculpe pelo atraso pessoal então tive de mudar o dia de lançamento então teremos algumas novidades e tal então vamos começar!

Yaki usou suas forças para matar Lars mais ele não fez nenhum arranhão. Então mais dois guerreiros apareceram Guensui e Yurameshe. Guensui era o lider e ele iria destruir Yaki mais ele não conseguiu.Itake protegeu Yaki e atacou Guensui mais ele era muito poderoso e então Itake não consegui vencer mais ele tinha um Ibuma dentro de si e o Ibuma foi despertado então Itake falou:
-Guensui você é meu!
Então Guensui foi atacado mais ele repeliu o golpe até que Jeami aparece para ajudar os guerreiros. Ele dissse para Yaki:
-Nós 5 seremos os protetores do mundo!
Então Yaki diz:
-Quem é o quinto?
Jeami diz:
-Yuori o guerreiro da luz.

PROXIMO CÁP 18/03/11 CÁP 7 YUORI

domingo, 6 de março de 2011

Cáp 6 part 3

Então lá chegando, Pim destruiu o tumulo de Bhelmung e nada havia ali apenas ossos velhos. Então muito furioso Pim lança um raio e destroi muitas árvores. Enquanto isso em Iwa Itake diz para Zorbak:
-Quem você pensa que é para chegar assim na vila irei te matar!
Então ele ataca Zorbak mais ele desvia e dá um soco em Itake. Em Oppa Yaki ainda procurando seus amigos e ajudando Jumpo à reconstruir á vila. Então depois de mais um casa pronta... tudo é destruido por alguém esse é Lars um guerreiro nobre que uma vez fez os impérios cairem. Ele é tão poderoso que pode parar o tempo. Então ele veio ao passado para empidir com que Shisui controle Bhelmung e suas espadas supremas. Ele veio para treinar o salvador do mundo, Yaki. Então Yaki se apavora e ataca Lars só que ele e empurrado pelos ventos controlados por Lars.


CONTINUA 11/03/11

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cáp 6 part 2

A guerra continua e Zorbak um menino muito,simpático estava na vila de Iwa. Yaki treinando quando Raiachi atacou ele para ele aprender à desviar e ele desviou mais ficou com seu Ypinos.Verde muito verde parecia uma aura e ele atacou Raiachi, e então Raiachi desviou mais ele foi afetado na barriga o poder de Yaki era bem forte. Então Raiachi o atacou e à aura de Yaki o atacou. Então em Itala Chonkis lutou contra à vontade de Pim e venceu ele lutou com Pim até a morte.Pim o atacou na barriga e ele segurou os braços de Pim, e então atacou ele com sua técnica secreta de sugar a alma do oponente. Mais Pim era forte de mais e então ele usou só nos braços, e morreu mais antes disso deu seu Ano´o a técnica mais poderosa de todos os tempos para Yaki.Ele cai no chão e Pim o desintegra ele da terra.Seu corpo some e Pim vai até o tumulo de Bhelmng pegar sua espada que ele havia guardado lá. A verdadeira guerra começa agora......

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cáp 6 part 1/5

Yaki escutou isso e foi ver e eles haviam desaparecido Itake também estava na vila e ouviu Yaki falando:
-Vingança não leva nada para que? causar mais mortes mais você Pim você irá pagar! Então Chonkis disse para Pim lá onde eles estavam:
-Pim você queria nos trazer aqui,para matarmos Yaki?
Pim disse:
-Vocês mataram o pai porque não podem matar o filho?
Maru quieto.
Chonkis disse:
-Você é muito poderoso porque não faz isso?
Então Maru jogou à espada de Pim para ele.
Yaki foi chamado por Raiachi parqa ir na mina de cirstal pegar o sagrado, ouro da mina de cirstal e ele ficou mais poderososo e então queria treinar.Jeami foi chamado lá na vila de Itala. Quando ele chegou-lá Pim disse:
-Maru seu filho está aqui pode ir com ele para sua vila e obrigado por me devolver minha espada.
Então Maru desapareceu com Jeami. Mais Chonkis não aceitaria nenhuma proposta de Pim então Pim o controlou e então Pim já tinha guerreiros para suficiente para lutar Oppa e outras vilas. Então até que Zorbak o neto de Bhelmung aparece em Iwa.


CONTINUA

Cáp 5 Parte 3/3

O Homem era Kim que havia voltado e Chonkis ao seu lado os dois cairam no chão,quando viram à grande espada Bhelmung de Maru. Yaki não queria deixar seu pai morrer mais não conseguiu impedir Maru. Ele pegou suas espadas( à dele e a de Pim) e foi embora,deixando Yaki sozinho com seu pai morto. Chonkis foi atrás de Maru seguindo o descretamente. Então Maru olha para atrás e diz:
-Chonkis você odiava o Kim porque está com pena?
Chonkis respondeu:
-Eu não sabia que ele gostava de ajudar pessoas que não era ganancioso que foi salvar seu própio filho! Mais você Maru abandonou seus amigos na hora que eles precisavam!
Então Maru estava pensando em seu filho Jeami. Os quatro guerreiros se separam foi o dia que ele ficou triste o tempo era igual o de hoje era o chuvoso tempo em Oppa. Kim ewstava conversando com Maru,Chonkis,Aioro mais então ninguém queria ouvir ele. Então cada um seguiu seu rumo e nunca mais queriam falar com Kim. Então isso abalou todos e então Aioro empurra Maru e Chonkis para os portais. Então Check,Mokuba e Pim estavam lá e Pim disse:
-Eu tenho um acordo para fazer com vocês.
Então lá na toca Yaki chamou ajuda Jumpo eles levaram o corpo e enterraram todos os membros da vila estavam lá. Mais alguém também estava lá e estava dizendo:
Jeami disse para seus companheiros:
-Passo 1 concluido matar Kim.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cáp 5 Parte 2/3

Então Yaki estava em um ambiente escuro não conseguia enxergar nada até que Maru, com uma espada brilhosa que seria à espada de Bhelmung,diz à lenda que Bhelmung era um sábio que possuia todos os elementos e então formou às sete espadas da luz. Essas espadas eram dos elementos: Água,Terra,Fogo,Areia,Trovão,Folha,Ar. E acima dessas espadas havia uma espada suprema com o elemento não desenvolvido e ele depois de muito tempo, criou à nona espada à do trovão negro. Essas espadas nem eram comparadas com às nomais antes da ultima guerra foram mortas muitas pessoas, inclusive Bhelmung mais com seu ultimo Ypinos ele escondeu às espadas e principalmente à suprema. Então Maru achou no fundo de um vulcão de larva com seus raios poderosos achou a espada do raio mais às outras ainda estão perdidas. Então Yaki tenta se levantar mais não consegue está preso e Maru quer sugar seus poderes para eliminar todos com o poder de dois Ibumas.
Então ele diz:
-A Não ser que me diga onde está a safira de Bhelmung não deixarei você vivo.
As sáfiras de Bhelmung eram colocadas nas espadas para conseguir um poder ainda maior. Então alguém quebra à porta e diz:
-Tire ele dessa prisão Maru.


CONTINUA.......

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cáp 5 Parte 1/3

O guerreiro tirou á capa era Mokuba um dos capangas de Pim e então Kamo lutou com sua espada negra bravamente mais os dois foram jogados para outra dimensão com os poderes de Pim. Então Itake atacou pim dizendo:
-O que você fez com ele? O meu amigo!
Então sua espada azul estava muito brilhante elen estava sinceramente arrependido de não ter feito nada mais ele não conseguiu atacar o lord das trevas.Então ele foi jogado para longe em Pim havia sugado sua energia lançando uma enorme bola de poder em Yaki. O jovem guerreiro não resistiu e então caiu no chão, mais então Maru aparece e ataca e machuca Pim. Então irritado Pim diz:
-Como? Como pode ser alguém tem tamanho poder para me acertar?Quem é o maldito,insolente!
Então Maru puxa sua espada verde e diz:
-Ninguém pode com o Mestre da Luz,Maru. Então os dois em uma batalha eletrizante, até que Yaki ataca-o e então Pim cai no chão então quando Yaki vira-se para trás Maru ataca,Yaki e então ele cai no chão inconciente então Maru, pega à espada de Pim e vai imbora.


CONTINUA...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cáp 4 Pequenenino hihi

Capitulo 4
Ajuda

Então uma pessoa apareceu não sabia quem era.
Então eu percebi algo diferente em mim eu não sabia oque fazer mais nada era muito bom então sai e ataquei mais meu Hokins estava muito fraco pois não tinha trovão então como iria fazer o Hokins que e um dragão de trovão?
Então peguei minhas espadas e segurei então pulei e ataquei ele mais ele desviou e me atacou era Aioro me atacando então cai no chão e desmaiei.
Enquanto isso com Itake:
Estava lá Hipynos estava lá então usei Katon uma bola de fogo gigante mais nada aconteceu não sei porque mais algo estava estranho.
Em Oppa

Coba estava lutando contra Check até que eles estavam lutando com espadas então Coba não aguentou...
algo aconteceu ele cai no chão e fica sangrando ele levou uma espadada na sua barriga então nada estava bem depois Rashu diz:
-Quem é você??MALDITO!!!!!!
Então Rashu sai correndo e então vai dar um golpe nele mais ele leva uma rasteira e um ataque no peito e então também sangra muito.
Depois Jumpo conseguiu sair dos escombros de Oppa e foi experto usou uma técnica muito boa Suss a técnica suprema.
O melhor escudo de todos os tempos e a melhor espada de todos os tempos.Mais era segurado tipo que como uma alma algo assim.
Então o homem sai faz uma técnica de clonagem e então vários deles colocam a mão no escudo e então começa a sugar esse Ypinos gigante então Jumpo estava completamente vazio de usar muito Ypinos.
Então tudo mudou a brisa batia mais forte, as folhas não caiam mais eram levantas e então alguém, chegou lá mais ninguém sabia quem era muito menos oque era.Então o guerreiro se revela,Ele tinha um cabelo amarelo,Uma roupa azul meio laranja e uma espada muito estranha então ele diz:
-Você Check quanto tempo não é???Chegou a minha hora de te matar a final,eu sou Hatake o guerreiro que controla o vento e a terra ninguém irá me impedir hahahahaahaha.
Então Check diz:
-Você acha que isso irá acontecer você é muito fraco para me vencer amigo.
Então Check vai correndo e então quando ele pula para atacar Hatake pois ele estava no ar afinal,ele é do vento e então na hora que ele vai atacar ele os dois ficam lutando de espada mais ele conseguiu mover uma pedra e acertou Check e ele caiu no chão e ficou lá pensando:
-Que droga é essa???Eu não sei oque fazer????Oque irei fazer?Não sei mais você deve deixar comigo.Nunca eu não gosto de você você é bom demais.
Diz ele consigo mesmo,então para entender ele tem duas faces uma é muito boa mais sabe lutar e a outra é má e também luta muito.
Então ele se levanta e vai atacar mais aparece um portal e alguém diz:
-CHECK!venha agora,você tem que fazer outra coisa agora!
Então Check diz:
-Pim eu tenho que eliminar a vila primeiro!
A voz diz de novo:
-Venha Yaki não está ai não precisamos fazer isso agora.
Então ele desapareceu com o portal e Hatake diz:
-Que tudo aqui seja destruido:Tempo Pausado !!!
e então um grande buraco é aberto e então tudo que sobrava ali acabou nada mais restava.
Então eu andando devagar consegui chegar até Oppa mais umas 5 horas depois já era de noite e eu vi Coba e Rashu mortos então chorei mais pensei:
-Maldito quem fez isso???
Que droga eu pensei então fui correndo procurar Jumpo e vi uma tenda,e ele estava com um marshmellow na mão com um graveto nele.
Então falei:
-Jumpo quem atacou a vila?
Jumpo diz:
-Quem atacou, pelo jeito que Hatake disse acho que foi Check e ele falou algo com o nome Pim,acho que isso não é bom pois ele já está morto.
Entãi falei:
-Eu tenho que ir investigar isso com Kamo,e Itake pois somos uma equipe agora.
Então sai correndo e fui eram umas 8 Hs 15 da noite e então cheguei em Iwa e estava pegando fogo várias árvores então pensei:
-Espero que Itake esteja bem.
Então não achei ninguém por lá mais andei andei e achei Itake e mais dois,guerreiros então falei:
-Itake oque aconteceu aqui???
Então ele disse:
-Nada mais à culpa é sua
E então ele saiu correndo e iria me acertar mais desviei e dei um soco nele e ele voltou ao normal ele deveria estar amaldiçoado ou algo assim.
Então falei:
-Vamos indo Itake Kamo deve estar esperando há muito tempo.
Chegando lá
Achamos Kamo e eu disse:
-Chegou agora a hora da luta final.
Então fomos andando mais estava demorando muito,demos uma parada.Então procuramos algo e então descobrimos um covil existiam ali muitas coisas mais nada de interessante.Mais chegamos lá correndo e correndo chegamos lá finalmente então tudo iria começar agora mais eu acho um pouco estranho tudo isso pois nada de mais existia lá mais até que aquele guerreiro tira a capa.