Calendário Maio:

Calendário Maio de Yaki:
17/05/11 Cáp 7 Part 5
22/05/11 Cáp 7 Part 6
25/05/11 Cáp 7 Part 7
31/05/11 Cáp 7 Part 8

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cáp 4 Pequenenino hihi

Capitulo 4
Ajuda

Então uma pessoa apareceu não sabia quem era.
Então eu percebi algo diferente em mim eu não sabia oque fazer mais nada era muito bom então sai e ataquei mais meu Hokins estava muito fraco pois não tinha trovão então como iria fazer o Hokins que e um dragão de trovão?
Então peguei minhas espadas e segurei então pulei e ataquei ele mais ele desviou e me atacou era Aioro me atacando então cai no chão e desmaiei.
Enquanto isso com Itake:
Estava lá Hipynos estava lá então usei Katon uma bola de fogo gigante mais nada aconteceu não sei porque mais algo estava estranho.
Em Oppa

Coba estava lutando contra Check até que eles estavam lutando com espadas então Coba não aguentou...
algo aconteceu ele cai no chão e fica sangrando ele levou uma espadada na sua barriga então nada estava bem depois Rashu diz:
-Quem é você??MALDITO!!!!!!
Então Rashu sai correndo e então vai dar um golpe nele mais ele leva uma rasteira e um ataque no peito e então também sangra muito.
Depois Jumpo conseguiu sair dos escombros de Oppa e foi experto usou uma técnica muito boa Suss a técnica suprema.
O melhor escudo de todos os tempos e a melhor espada de todos os tempos.Mais era segurado tipo que como uma alma algo assim.
Então o homem sai faz uma técnica de clonagem e então vários deles colocam a mão no escudo e então começa a sugar esse Ypinos gigante então Jumpo estava completamente vazio de usar muito Ypinos.
Então tudo mudou a brisa batia mais forte, as folhas não caiam mais eram levantas e então alguém, chegou lá mais ninguém sabia quem era muito menos oque era.Então o guerreiro se revela,Ele tinha um cabelo amarelo,Uma roupa azul meio laranja e uma espada muito estranha então ele diz:
-Você Check quanto tempo não é???Chegou a minha hora de te matar a final,eu sou Hatake o guerreiro que controla o vento e a terra ninguém irá me impedir hahahahaahaha.
Então Check diz:
-Você acha que isso irá acontecer você é muito fraco para me vencer amigo.
Então Check vai correndo e então quando ele pula para atacar Hatake pois ele estava no ar afinal,ele é do vento e então na hora que ele vai atacar ele os dois ficam lutando de espada mais ele conseguiu mover uma pedra e acertou Check e ele caiu no chão e ficou lá pensando:
-Que droga é essa???Eu não sei oque fazer????Oque irei fazer?Não sei mais você deve deixar comigo.Nunca eu não gosto de você você é bom demais.
Diz ele consigo mesmo,então para entender ele tem duas faces uma é muito boa mais sabe lutar e a outra é má e também luta muito.
Então ele se levanta e vai atacar mais aparece um portal e alguém diz:
-CHECK!venha agora,você tem que fazer outra coisa agora!
Então Check diz:
-Pim eu tenho que eliminar a vila primeiro!
A voz diz de novo:
-Venha Yaki não está ai não precisamos fazer isso agora.
Então ele desapareceu com o portal e Hatake diz:
-Que tudo aqui seja destruido:Tempo Pausado !!!
e então um grande buraco é aberto e então tudo que sobrava ali acabou nada mais restava.
Então eu andando devagar consegui chegar até Oppa mais umas 5 horas depois já era de noite e eu vi Coba e Rashu mortos então chorei mais pensei:
-Maldito quem fez isso???
Que droga eu pensei então fui correndo procurar Jumpo e vi uma tenda,e ele estava com um marshmellow na mão com um graveto nele.
Então falei:
-Jumpo quem atacou a vila?
Jumpo diz:
-Quem atacou, pelo jeito que Hatake disse acho que foi Check e ele falou algo com o nome Pim,acho que isso não é bom pois ele já está morto.
Entãi falei:
-Eu tenho que ir investigar isso com Kamo,e Itake pois somos uma equipe agora.
Então sai correndo e fui eram umas 8 Hs 15 da noite e então cheguei em Iwa e estava pegando fogo várias árvores então pensei:
-Espero que Itake esteja bem.
Então não achei ninguém por lá mais andei andei e achei Itake e mais dois,guerreiros então falei:
-Itake oque aconteceu aqui???
Então ele disse:
-Nada mais à culpa é sua
E então ele saiu correndo e iria me acertar mais desviei e dei um soco nele e ele voltou ao normal ele deveria estar amaldiçoado ou algo assim.
Então falei:
-Vamos indo Itake Kamo deve estar esperando há muito tempo.
Chegando lá
Achamos Kamo e eu disse:
-Chegou agora a hora da luta final.
Então fomos andando mais estava demorando muito,demos uma parada.Então procuramos algo e então descobrimos um covil existiam ali muitas coisas mais nada de interessante.Mais chegamos lá correndo e correndo chegamos lá finalmente então tudo iria começar agora mais eu acho um pouco estranho tudo isso pois nada de mais existia lá mais até que aquele guerreiro tira a capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário