Calendário Maio:

Calendário Maio de Yaki:
17/05/11 Cáp 7 Part 5
22/05/11 Cáp 7 Part 6
25/05/11 Cáp 7 Part 7
31/05/11 Cáp 7 Part 8

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cáp 2

Capitulo 2
A Partida
Depois de muito tempo Pim conseguiu achar a caverna mais tinha de ser cuidadoso.Em Iwa Itake estava treinando para vencer Maru mais sabia que não seria fácil então por isso estava treinando.Mas em Oppa nada ia bem.Coba não queria ficar sem seu amigo,saiu correndo em direção do portão da vila ele queria ir até a floresta Miubyki.Lá não existia nada além de várias árvores e mais dizia a lenda que muitos guerreiros morreram lá por uma causa desconhecida.Mais era só uma lenda nada de mais.Pim achando que já poderia atacar foi e perdeu para um guerreiro desconhecido.Mais já foi descoberto que eram 7 guerreiros da morte.Pim estava com muito ódio pois tinha perdido por um inferior e então Kamo e sua equipe disseram para Pim:
-Mestre iremos matar todos na vila de Oppa vim aqui para pedir sua permissão.
Pim sorrindo disse:
-Mate todos não tenha piedade ouviu?
Kamo,Ox,Terry e Rex iriam até Oppa matar todos mais no caminho encontraram Tanathos para atrapalhar os guerreiros.E Tanathos usou Ponkis para atacar os guerreiros e acertou em cheio depois disso deixando eles para trás voltou para o esconderijo.Nisso eles acoradaram e foram para Oppa mais tinham os bravos guerreiros Rashu Coba e Jumpo.Yaki tinha que ganhar do único guerreiro naquele lugar era tão fraco que Yaki nem usou técnicas e ele iria voltar mais teria que vencer Tanathos rápido não temos tempo.Ele voltou mais ainda não podia lutar estava muito ferido e então chegou em Oppa e foi descansar.Tanathos foi até Itala fazer uma aliança com Pim e ele aceitou agora os 7 guerreiros da morte servem ao Pim.
Isso traria muita confusão
Itake iria até Oppa falar com Kim mais encontrou Kamo no caminho.
Eles iriam lutar e outra batalha mortal aconteceria Itake lembrava como era vagarosa a vida antes de ter que servir ao Impalo.A vida boa que levava e agora tem que fazer missões chatas e duradouras deve ser ruim para ele.Mais ele e sua equipe foram em busca de Kamo.Mais não seria fácil lutar com um dos melhores guerreiros de Itala então teve que apelar para as técnicas e todos os companheiros só ficaram olhando a luta de Itake X Kamo.Então em Oppa Kim recebeu uma missão vinda de Tonka e Masdo e Kim,Tomka e Masdo foram resgatar um menino de Oppa lá nas terras nordicas.Chegando lá existiam muitos piratas que não eram piratas eram guerreiros sem vila.Mais tinham um lider e eram muito em quantidade.Kim saiu correndo e atrás Tomka e Masdo os três em direção ao norte.Itake usou Grande Fênix Destruidora e Kamo usou Pasiu um dragão de raio que ataca tudo que toca.Os dois se colidiram e então tudo explodiu.Yaki saiu correndo atrás de Rashu Jumpo e Coba que já tinham ido há umas três horas e saiu correndo numa velocidade muito boa.Mais Rashu, Jumpo e Coba foram correndo em uma velocidade muito boa também.Na explosão do ataque de Itake e Kamo mais nada de mais aconteceu.Só se feriram um poquinho.Tanathos e Hipynos foram junto de Masaki e Jóke foram até o local para eliminar Itake.Mais não seria fácil depois de lutar contra Pim.Coba Rashu e Jumpo tinham acabado de chegar no local.Itake e Kamo estavam desacordados pois o ataque dos dois juntos.Nada impediria de Tanathos matar eles somente...Rashu,Coba e Jumpo.Talvez poderia acontecer um grande combate mais do nada aparece Yaki e um guerreiro.Esse guerreiro diz:
-Vocês devem ir para Oppa.Raiachi tem uma missão para vocês.Hipynos iria atacar Yaki com um soco Yaki támbem iria fazer isso mais aparece um mago estranho e diz:
-Sua missão agora está mais distante no tempo.
E Yaki Coba Rashu e Jumpo que dali não estavam longe foram mandados para o mundo de hoje em dia.Yaki estava impressionado com aquilo e não sabia oque dizer mais pensava oque aquele mago quis dizer com aquilo?Yaki confuso mais não desesperado estava andando até que lembrou de Coba falando que tinha um Tio que morava no futuro.Coba não sabia exatamente oque fazer mais foi procurar seu tio.Não havia achado em lugar nenhum até que foi atravesar a rua e..
Um carro havia atropelado Coba mais já estava calmo pois isso sempre acontece quando se leva um pancada de quem tem poderes rsrs.Por um momento ele tinha se sentido mais humano do futuro.Ele levantou-se e viu seu tio indo para sua casa.Então mandou Yaki Rashu e Jumpo o seguirem.
Nada de mais quando chegaram-lá falaram com o tio dele sobre o mago estranho.E ele investigou.
Ele tinha achado algo e o significado de vocês estarem aqui é que algum mal está vindo por ai.

-Aonde vamos dormir
e então Lottan o tio de Coba abre o guarda-roupa e vê um monte de camas de encher no guarda-roupa e então diz:
-Pode dormir aqui.
Lottan diz para Yaki:
-Você está aqui pois seu irmão está atacando este mundo.E do nada Yaki acorda do soco que tinha levado de Hipynos mais seu irmão do mal iria atacar Oppa e outras vilas isso seria terrivel a nova guerra iria começar.Depois que acordei nem Hipynos Tanathos Coba,Rashu,Jumpo e aqueles dois caras que estavam junto com Hipynos.Lembrei que no sonho dizia procurar trevas irmão inimigo tempo é.E então descobri o enigma.é tempo de procurar as trevas com seu inimigo irmão.Ele então irá atacar Pim?muito clássico do meu irmão atacar Pim.Mais eu nem ao menos sabia quem era meu irmão.Vou procurar Pim o mais rápido possível mais não conhecia o lugar então pra achar a vila de Itala.Mais consegui achar a vila de Itala estava toda destruida então disse para mim mesmo:
-Oque aconteceu aqui hein?
Então fui procurar alguém que pudesse me ajudar mais todos estavam mortos...Vi quatro homens correndo e atrás um voando.Tomei coragem e fui ver oque havia acontecido.Se não me engano eram Kamo Terry Rex e Ox e então cheguei lá parecia ser meu ultimo momento mais teria que saber oque estaria havendo.Pior que era terça-feira 22 de novembro que pra mim sempre dava azar.Pensei aquele que está voando é meu irmão então peguei minha espada Ishaki e fui atacar meu irmão?Então ele se virou e jogou uma poderosa bola negra em cima de mim.E quando cai no chão podia ver a sombra de Pim se mexendo.Criei forças se levantei e disse:
-Você irmão ira morrer!!!
ele respondeu:
-Não é irmao meu nome é Check Yaki irmão rindo.
Ele me atacou com sua espada mais desviei ataquei com toda minha fúria usando a Destruição Divina e ele támbem desviou ele tinha uma velocidade e tanto não era atoa que ele era meu irmão pensei dando risos.
Então do nada minha raiva fez eu entrar no Modo Explosivo mais eu me acalmei e nada aconteceu ele saiu desaparecendo pela sombra e disse:
-Até mais irmãozinho.Melhor ficarem atentos O.K meninos!
Yaki perguntou:
Isso não seria bom.Pim a beira da morte diz para mim:
-Yaki use minha Shin Do Ku e sua Ishaki para formar uma nova espada poderosa
eu reuni as espadas e então iria escolher o poder do bem mais um capanga do meu irmão escolheu a das trevas e levou para ele.Ele estava indo para Oppa.Eu Yaki fui correndo até Oppa para ver oque tinha acontecido mais demorei demais quando cheguei nada mais havia lá mais tinha visto Coba que estava vivo mandei ele ir para Itala.Estava eu procurando meu irmão mais não achei até que vi ele segurando a espada das sombras na mão.Fiquei coma raiva e então meu Modo Explosivo ativou.Eu fiquei paracendo um guerreiro das trevas e ataquei meu irmão com toda minha fúria.Ficou paracendo um buraco na minha barriga e então vi que meu irmão tinha fincado a sua espada na minha barriga.Então em Iwa Itake tinha acabado de voltar.Em Itala Pim estava sendo ameaçado por Hipynos.E então Bryan Nunbi e Kimi estavam sem planos.Então me lembrei quando conheci meu irmão muito lá no passado.Yaki então lembrou-se de quando conheceu o seu irmão.Eu estava lá quando vi meu irmão pela primeira vez.
Eu disse para ele:
-Oi você é o menino que meu pai disse que é meu irmão?
Ele respondeu:
-Sim porque?
Eu disse:
-Nada
e então brincamos muito na época de criança até que meu irmão fez 12 anos e fugiu.Tinha passado pela escuridão.
Comecei a treinar para um dia rever meu irmão e ajudar ele.
Mais esperei um longotempo da minha vida treinando mais não conseguia achar um meio de salvar ele.
Até que conheci Palui.
Ele me ensinou técnicas conheci o Coba Rashu e Jumpo então meu coração tinha ficado feliz de novo pois o espaço vazio que estava lá foi preenchido por os amigos que eu tinha feito.Então comecei a ir nos vales treinar com árvores mais um dia eu vi uma sombra fui olhar aquela pessoa saiu correndo eu segui a pessoa ao menos saber quem ela era.
Mais nunca havia visto quem era pois a pessoa correu muito e eu estava cansado com pouco Ypinos então parei para descansar e então a pessoa foi na minha frente.Então nunca havia pensado qual a habilidade da pessoa ou vila nunca pensei em quem ela era mais era a pessoa mais querida pra mim meu irmão.Mais então tinha chegado finalmente a minha hora de morrer será que eu sou muito fraco pra continuar a viver? Eu mesmo Yaki perguntava a mim mesmo.Lembrava de todos Coba,Rashu,Jumpo,Bryan,Kim,Palui,Raiachi,Chonki e todos que eu já tinha conhecido até mesmo do … Itake.Tudo estava rodando será que a minha hora de morrer mais eu pensava.Tudo até agora foi em vão eu não posso abandonar assim meus amigos não vencer meus inimigos eu não posso morrer não agora e então meu Ypinos começou a subir e então tirei a espada da barriga e me joguei no chão tentando arrumar um plano.Eu não era muito inteligente então disse para meu irmão
-Já que vou morrer melhor ser morto por você do que outro inimigo.
Mais eu tinha uma técnica que fazia um clone de folhas mais ele ficava igual a mim Check pegou a espada e iria me acertar nas costas mais o meu clone iria usar o Destruição Divina e acabaria acertando em cheio o Check mais talvez não o mataria e seria um problema pois o clone desaparece depois de usar uma técnica então nada se havia a fazer a não ser esperar nenhum guerreiro por perto pensei:
-Esse será o meu fim.
Aquilo não saia da minha cabeça eu estava muito ansioso para ver oque iria acontecer naquele lugar.Eu chamaria esse lugar de Vale do Fim pois a vila estava destruida então só tinha uma cachoeira e árvores mais era uma paisagem bela,eu pensava sem parar
-Oque vai acontecer nesse lugar se eu morrer?E se eu não morrer?
Eu estava desesperado até que Check pegou a espada e fincou na minha costa.Então,cuspi sangue no chão lágrimas saiam dos meus olhos e então o Destruição Divina carregado com ódio foi em cima de Check eu estava chorando pois sempre esperei meu irmão e quando ele chega eu vou ter que matar ele para sobreviver cara que azar.
Várias coisas sem sentido na minha cabeça porque tudo isso está acontecendo porque?
Então tudo estava escuro senti um forte Ypinos vindo de Check e então ele foi o começo do fim.Eu não tinha medo da morte mais abandonar tudo seria covardia né.Então levantei-me e peguei minha espada Ishaki e então a verdadeira luta começaria mais eu não estava muito ciente disso. Eu estava quase desacordado levantei e usei ´´talvez o ultimo golpe da minha vida´´isso seria muito engraçado sempre quis falar algo assim então minha vida acabaria pra sempre.Usei o golpe mais forte da minha espada Ishaki, isso seria a minha esperança e ódio naquele golpe a técnica suprema a Estrella Cadente minha ultima técnica seria muito bom testar minha nova técnica num horário desses mais fazer oque né.
Acabaria tudo naquele golpe minha vida esperança e ódio tudo iria se terminar ali.Mais,eu não era fraco então não era fraco.Então cai no chão e tudo havia se terminado não é.Então Yaki estava muito fraco e seu irmão havia ido embora mais a vila destruida.Então os sobreviventes foram reconstruindo a vila quando...vi uma menina parecia a mais bela de todos os tempos!Então eu meio tímido perguntei
-Oi qual o seu nome?
Então na hora que ela ia falar... Mayko meu rival me da um soco na cara.

E então ele diz:
-Ei ainda não resolvemos aquele dia humpf...
então lembrei quamdo eu era bem pequeno.

Lá estava eu andando com quem não quer nada e tinha uma garota sentada lá no banco da praça sozinha era muito bonita então me sentei ao lado dela e ela deixou seu cordão cair e então eu ia pegar mais ela também colocou a mão pra pegar e eu sem querer segurei a mão dela e então Mayko apareceu e ia me dar um soco mais eu não tinha intenção nenhuma então ele me deu um soco e um chute e eu não fiz nada.No outro dia,eu peguei beijei meu punho e dei um belo soco no meio da cara dele,mais ele quis ir imbora pois tinha uma missão então a gente não tinha acertado as contas mais ele estava brincando era só a revanche do soco.Eu ri com intenção de felicidade e ele foi imbora mais a menina também tinha desaparecido e eu nem sabia sue nome.Mais então estava pensando...

-Porque,meu pai escondeu a verdade de mim esse tempo todo,porque? Ele não disse que eu tinha um irmão.Eu não intendo isso,porque meu irmão queria me matar?


PORQUE???????????

Então fui na floresta caminhar aproveitar o ar livre até que vi Masaki,Jóke Hipynos,Tanathos e mais 3 guerreiros então ouvi seus nomes pois Tanathos tinha falado:
-Porque o Mesuki,Ochika e o Montis tinham que vir conosco caramba!.
Não entendia oque eles iriam fazer mais coisa boa não é.Então não sabia oque fazer ainda estava me recuperando.

Enquanto isso em Iwa

Itake estava treinando com seus amigos que se chamavam Tirlo, Maykes e Otapo eram como Yaki,Coba,Rashu e Jumpo amigos, sempre unidos não importa a dificuldade. Então todos estavam feliz pelo menos Itake,pois estava com os amigos e com a vila intacta,bom mais tudo ocorria bem.Não tinha noticias de Bryan ou Hipynos mais então fui ajudar Kamo que não possuia mais vila estava tudo destruido.Não havia nadas fazer então eu e Coba fomos procurar os outros guerreiros como Rashu,Jumpo Raiachi e outras pessoas meu pai Kim não chegava da viagem...bom a vida era muito,chata mais fazer oque eu não achei.Então fiquei treinando e do nada meu Hona,despertou não sei porque mais eu senti que ele evoluiu então parecia ser algo,estranho.

Eu falei para Coba

-Porque,será que o meu Hona,evoluiu????
Coba respondeu:
-Não sei porque?
Algo parecia estranho eu me sentia mais,preparado para as lutas mais eu ainda tinha, um pressentimento ruim.

Algo era estranho não sei oque,mais não sei o que fazer, mais... eu queria fazer algo com aquele novo poder mais oque?????


Não acontecia nada sem noticias de Rashu nem Jumpo.
Bom estava já chato peguei minha espada e sai correndo pelas florestas sai destruindo tudo o poder do Modo Explosivo ativou do nada eu parecia um guerreiro da vila de Itala.
Mais dei sorte que o Kamo iria ajudar a minha vila e então me fez parar.
Algo estranho estava acontecendo.Então Kamo disse para mim:

-Nós devemos nos juntar na vila de Iwa pois Tanathos e os outros guerreiros foram mortos por alguém mais Hipynos não foi.Um guerreiro,me contou isso pois ele estava,investigando.Check, Hipynos estão servindo a ele alguns guerreiros de outras vilas disseram que Chonki junto de mais alguém virou um guerreiro muito poderoso.

Eu não achei isso muito bom,disse para Kamo:

-Irei para Oppa e então eu irei
Mais Kamo respondeu.Quanto mais gente pior pois podemos ficar sem proteção em Oppa,então vamos!!!
Não sei oque ele queria mais não parecia ser bom.
Então fui seguir ele mesmo deixando para trás tudo mais Coba se virava sozinho.Então chegando lá tudo também estava destruido, e Itake estava muito cansado pelo rosto dele.Então nós estavamos conversando até que nós iriamos lutar juntos para vencer o Yato cara eu não sabia oque fazer pois Yato foi a pessoa quem eu mais admirei na minha vida e agora ele serve ao mal???
Minha vida era um pouco não mais muito estranha.

Oque aconteceria ali.
Então Kamo diz:
-Nós precisamos pensar muito bem pois precisamos de um lider.
Então Itake disse:
-Talvez eu possa ser o lider mais não seria justo
Eu pensei isso vai acabar no Jokenpo.
Ai ai esses meninos não sabem fazer nada direito.Mais eu não sabia também.
Nossa isso parecia uma dicussão para saber quem seria o Kaje que é o lider da vila.Nada parecia ser bom eu não parecia ser um guerreiro muito bom.
Então fui explorar a área proibida que tinham muitos Ypinos estranhos.
Então nós estavamos indo até que eu percebi que tudo estava fácil de mais.
Então até que alguém apareceu então percebi que Kamo estava estranho fechou o punho ele parecia,conhecer o oponente.Então ele aparece e fala:
-Olá eu sou um dos 3 Impress que protege o grande mestre.Eu nunca,vi ele mais ele é muito importante.
Então Kamo respondeu:
-Pare com isso eu me lembro daquele dia, Aioro hum acho que é esse seu nome não é?Bom eu não gostava disso mais nós tivemos que lutar.Eu me lembro,bom eu sei que é difícil amigo pois você teve de partir pois não podia lutar um com um poder muito forte como um Kenkekai que é um poder ocular ou algo assim.Então você foi embora assim sem mais ou menos.
Aioro respondendo:
-Pare de lembrar do passado agora é tempo de resolver as contas.!!
Eu ouvindo essas palavras me deu tontura não sei porque mais algo me parecia familiar não sei mais me lembrei de meu irmão me lembrei de tudo que já tinha acontecido, na minha vida mais não sei porque,tudo rodava e estava tudo diferente eu não me sentia um pouco bem até que me lembrei de minha mãe e ela falou:
-Acredite em seu sonhos e você será um herói,só acreditar em si mesmo.
Então mesmo querendo se meter na conversa fechei meu punho e fui só pensando naquilo acredite em seus sonhos mais se analisar pode ser outra coisa,não só isso.Acredite você será um herói é só esperar,agora eu entendi mais eu odeio espera fui para socar Aioro mais ele desviou me deu um chute na barriga e um gancho de direita.Seu olhos brilhavam de ódio então eu senti sua frieza e suas lágrimas no punho.Sabia que ele tinha que fazer isso ele estava sendo obrigado,a fazer isso eu não sabia oque fazer naquele instante.Então entendio oque ela queria dizer vencer sempre não é assim fácil isso não acontece sempre.Então tome cuidado,o mal pode estar dentro de você.
Acabou tudo estava terminado eu era fraco demais,para ajudar os guerreiros então eu pensei:
-Eu sou muito fraco nem ajudei mina própria vila como irei salvar o mundo??????

Tudo acabaria ali Itake estava pronto para usar a bola de fogo.
Oque aconteceria ali?????

Então eu peguei me levantei-me do chão e fui atacar eu não queria nada naquele momento apenas tive fé e fui.Eu queria acabar com tudo mais era fraco demais para isso,Aioro pegou e me atacou com um Trovão Negro e ele disse Trakin uma técnica super forte.eu cai no chão incorporado no meu Ibuma.Itake usou sua bola de fogo então Aioro desviou ele parecia imortal,mais ele estava cansado do nada apareceram mais duas pessoas com uma capa negra.Eu estava desacordado mais Itake estava nervoso e ia atacar novamente, Aioro.Mais ninguém era páreo para Aioro então os dois outros retiram a capa,eram Check,e Hipynos,isso não era nada bom.Como iriamos vencer esses três.Eu aprendi que a vida não é só vencer,então nunca fique com esperanças que sempre irá vencer,então antes de lutar fique preparado não faça como eu que sou fraco.Itake levou vários socos de Hipynos e um ataque dele,Rasen nada era bom Kamo e Aioro,estavam lutando com espada um conseguia defender o do outro isso parecia infinito não sei como seria minha vida.Do nada quando Check iria me matar um outro guerreiro de capa aparece mais esse,não tira a capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário