Calendário Maio:

Calendário Maio de Yaki:
17/05/11 Cáp 7 Part 5
22/05/11 Cáp 7 Part 6
25/05/11 Cáp 7 Part 7
31/05/11 Cáp 7 Part 8

domingo, 7 de novembro de 2010

Cáp 3

Capitulo 3
O Encontro
Então o homem disse:
-Yaki Yaki,você é lamentável eu te dou poder e você recusa hum parece com seu pai,mais você é mais fraco hum.
Então eu respondi:
-Fraco é você que se esconde nas sombras você que é lamentável eu te vencerei palavra de homem para homem.
Então ele pega sua espada e me ameaça com ela.O poder está mechendo com meu Ypinos então falei para Kamo e Itake.:
-Vocês devem ir imbora imediatamente senão irão ser mortos, eu sei oque estou fazendo.
Então eles foram e eu fiquei preso na camada negra de Ypinos.
Então o guerreiro das sombras disse:
-Eu sou parceiro de equipe do seu pai,nós eramos uma equipe como você e seus amigos.Nós não eramos fracos eramos fortes então sempre venciamos.Mais então eu queria poder voltar a falar com ele...mais eu não posso voltar tenho outras coisas para fazer você irá morrer.Irei te matar Aioro,Então se ouve uma espada.
O Guerreiro das trevas diz:
-Hipynos como ousa fazer isso?oque pretende fazer com essa espada?
Hipynos responde.
-Eu irei matar Yaki com minhas próprias mãos pois eu sou Hipynos o guerreiro controlador do Sono e a Morte!
Então Hipynos pega sua espada e encrava na minha barriga é o fim.Então do nada a pessoa que eu menos esperava apareceu,Jeami o guerreiro do osso ele parecia estar na forma de Ibuma então tudo está se encaixando.
Os Ibumas são:
Eu Itake,Kamo,Jeami,e falta mais um já sei Bryan.Então cai no chão não morri ou desmaiei estava com o olho aberto só pensando enquanto Jeami luta contra Check,Hipynos e Aioro sem contar o Lord das Trevas.
Nada ia bem por lá. O tal guerreiro que não havia tirado a capa prendeu Jeami e começou a sugar seu Ypinos,então tudo estava perdido estava com muita raiva e então eu fui.Meu corpo ficou como contra o Check eu estava com uma roupa negra e ataquei todos ali o guerreiro misterioso fugiu junto de Hipynos,Aioro,e Check.Então eu pensei:
-Ufa finalmente consegui isso.
Então uma fumaça apareceu e então Jeami,havia sumido mais eu não ligava só pensava:
-Oque ele estava fazendo aqui???

Eu não sabia mais algo não era bom.
Então fui para Oppa para ver se Coba estava bem mais cheguei lá não tinha mais ninguém só existiam escombros ali.Então fui andando e vi Coba,Rashu,e Jumpo descansando em baixo de uma árvore pensei:
-Esse pessoal que preguiçoso e eu ri.
Então e cheguei e falei:
-Pessoal vai trabalhar!!!!!é brincadeira mais cadê o pessoal???
Coba disse:
-Eles estão em um acampamento enquanto a vila é reconstruida.Mais é perto daqui.
Então eu falei:
-Tá tudo bem eu tenho que ir para Iwa Coba se meu pai,não chegar hoje você será o líder por algum tempo tá bom??
E fui correndo para Iwa,estava tão rápido quanto um trem.
E depois de algum tempo eu cheguei lá.
Então quando cheguei lá estavam Itake,e Kamo lá.Então falei:
-Cheguei gente e agora oque iremos fazer???

Kamo disse:
-Irei para Itala recontruir a vila pois agora sou o líder então é meu dever.
Itake disse:
-Eu vou ficar aqui mesmo e você Yaki???
Eu disse:
-Irei para as terras do gelo Yoto procurar pelo meu pai.
Então Itake disse:
-Boa sorte e espero que encontre seu pai!!!!
Eu disse:
-Até mais!!!
Então enquanto isso lá no esconderijo do guerreiro misterioso.
-Hypinos,você vai ter que chamar aqueles 6 guerreiros Check fique aqui e Aioro,você deve ir até Iwa destruir tudo mais aguarde aquele Itake,partir primeiro se não ele irá causar problemas e Check você pode destruir a vila que eu criei eu não preciso mais dela iremos juntos criar uma nova vila e será a Jochei a grande vila das trevas!!!.
Então eu não serei aquele fraco que nem matou Palui direito eu quero reencontrar meus dois parceiros de equipe para eliminar os dois você eu já encontrei Jeami só falta você Kim.Sai correndo e vi alguém lutando com meu pai então gritei:
-Pai!!!Quanto tempo tome cuidado com ele pode ser perigoso!!
Então ele tomou uma espadada em sua barriga e então caiu no chão fui mais à frente então homem tira à sua capa era Aioro,então ele sumiu junto do corpo do meu pai então pensei:
-Três dias de viagem só para isso???Que perda de tempo espera ai eles devem atacar Oppa essa não
Fui correndo muito rápido mais estava tão rápido que estava cansado e cai no chão.
Sai correndo nada estava bem por lá então eu tive fé em Coba.
Em Iwa
Eu Itake fui correndo então achei um Ypinos de uma pessoa fraca fui ver oque era o barulho estava indo mais longe então sai correndo.
Então senti um Ypinos na vila mais eu não tinha tempo para tempo.
Enquanto isso em Itala
Eu estava aproveitando nós conseguimos reconstruir a vila e eu Kamo virei o líder então tudo ocorria bem até que alguém chega é Hipynos.
Então percebi que Itake e Kamo estavam em perigo mais estava muito cansado então oque eu faria??
Eu estava perdido não sabia oque fazer até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário